A chave simples para Leonardo Martins de Almeida Unveiled

Gostaria de tirar uma dúvida, o esposo possui 30 anos e está utilizando um caroçeste do provavelmente 1 cm pelo saco escrotal, ele percebeu há uma somana e está amplamente preocupado mas disse não doer,este que pode ser?

Vive Espécie 1 caroço em baixo da pele do sacro escrotal,e parece Genero uma verruguinha.Ainda mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nem parece um caroçinho esta na pele.O de que sera o presente carocinho?de que parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

Romulo disse: 28 por dezembro do 2009 às 8:34 PM Ola Dr nas 3 ultimas relações de que eu tive utilizando minha esposa eu senti uma forte ardencia pelo canal da urina de que se estendeu ate este anus e durou ainda destemido tempo levando uns 2 min ate parar totalmente tenho 46 anos tenho ingerido amplamente liquido(agua) principalmente a noite,fiquei bem assustado utilizando certos resultados de pesquisa feito cá na net que davam como sendo uma infecção DST causado por tricomoniase sendo que eu nao tive nenhuma relaçãeste extraconjugal e minha esposa nao esta apresentando nenhum sintoma saiba como coceira,corrimento e ardencia por garantia posso me medicar usando este metronidazol se nao for essa infecção Têm a possibilidade de me causar destemido problema?

Ja fiz ultrassonografia Destes ruin e vias urinaria nao deu nada. entao n entendo porq n fico curada ou porq volta, por favor me der 1 aexplicaçao?

maikon disse: 9 por outubro do 2009 às 12:17 AM Dr.ha quaisquer tempo 1 testiculo ficou Ainda mais Inconveniente do qual o o outro,e depois começou a deter uma dor chata,fraca Ainda mais chata,e na parte inferior do testiculo quando aperto sinto uma dor, parece ate qual esta ferido,e depois de que masturbo e quando irei urinar,começa arder na cabeça do penis,o de que é,é grave?

Sou usando 1 probleminha quando tenho ereçãeste meu penis Vive 1 pouco curvo de modo a baixo, gostaria de saber se tem cirurgia ou procedimento.

Já tomei 5 caixas. Estou assustado como o pênis não produz Muito mais a secreção e tá utilizando uma cor meio esbranquiçada e na base está tais como se tivesse largando a pele. Há motivo pra preocupaçãeste, ou é resultado da prostatite? Obrigado.

SINTO MUITA dor ao urinar e doi mais depois que eu elimino a urina,ja fui em varios medicos fiz varios exames porém nao aparece nada

Doutor,tenho duvidas,Derivado do várias bolinhas brancas em volta da cabeça do penis,na parte do baixo,queria saber se possivel,o qual é? e se tem alguma pomada que redusa isso? pq acho q isso acontece devido ao acumulo do pele qual junta ali.

Daniel disse: 5 de fevereiro do 2010 às oito:55 PM Olá doutor. Há Ainda mais ou menos uns 6 meses eu comecei a assar corriqueiramente nas virilhas, para além de apresentar facilmente irritação na cabeça do pênis. As assaduras desaparecem quando eu uso alguma pomada do Género do Quadriderm, porém Nesse caso de que eu deixo por usar, ou se eu faço uma caminhada maior (onde a virilha Vive demasiado suada) as irritações voltam a incomodar.

A descrição é igual a de uma fimose, o qual aconteceu utilizando a elasticidade da pele, e ainda tenho as bolinhas e arde e Grupo Coral coça amplamente,obs; tbm ja tomei itraconazol,qual o medico me deu no consultorio e depois por 7 dias tomei outro e nada !

eu ja tenho 19 anos e meu penis ainda nao cresceu eu ja fuim uma vez no urologista quando eu tinha 17 anos porém ele disse de que isso era normal e que ainda ia crecer porém meu penis nao cresceu nada ainda e portanto tenho vergonha de deter relacoes sexuais sera qual por eu nao ter relacoes sexuas o meu penis Pode vir a nao deter crescido, e queria saber se eu fizer algum tratamento se meu penis ainda cresce

luciano disse: 4 do abril por 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Com o tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente no inverno , fissuras apareciam ao redor deste e do vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

Ja fiz duas seçãoes por ecodopler completo e ja fui em uns 4 medicos urologistas e nao deu nada. Sera de que voce pode me ajudar saber oque esta acontecendo? ,por benefício. Obrigado

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *