Leonardo de Almeida Martins - Uma visão geral

givanildo da silva santos disse: 24 de julho por 2009 às 10:48 AM bom POR DIA dr.estou utilizando um inchaçeste entre este anus eo pênis,ja tomei uns comprimidos tetaciclina contudo nãeste resolveu, a tempo átras tive este exatamente problema, fui ao mfoidico ele passou uma injeção i aí fiquei Porreiro presentemente voltou denovo,que devo tomar? (e dói muito a ponto de eu deter dificuldade por correr.ficarei agradecido.

Lindas as vezes que vou tomar banho a cabeça do meu penis está coberta usando uma massa branca qual possui 1 odor bem forte…

2 dias atras esta dando uma certa coceira na glande e tem mancha vermelha e várias bolinhas perto do prepucio..o de que seria e tem tais como tratar usando sabãeste anti-inflamatório ? ah não sou circuncisado.. Responde o Ainda mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

Nunca senti dor nesse local ,contudo quando vi comecei a mexer e ai começou adoer 1 pouquinho , nãeste sei se a dor é psicologica por causa da preocupaçãeste . Mas este que têm a oportunidade de ser isso?Devo me preocupar ou é normal?Este que fazer?Por favor me responda este mais rapido possível pois estou amplamente sismado. Obrigado

Marcelo disse: 18 de novembro do 2009 às 1:09 PM Doutor sou com a cabeça do meu penis meio branca e como se estivesse descascando e Este momento do manhã quando fui limpar vi uma gosma de cor meio amarelada, meu pé esta utilizando micose sera de que eu posso deter pegado nele e deter passado de modo a o penis a micose? este de que devo realizar ?

tenho 23 anos ultimamente tenho notado de que tenho ejaculado 2 minuntos apos inicial 1 relaçao sexual. gostaria saber doutor se sofrendo por ejaculacao precoce, de que senhor poderia me indicar 1 terapia.

cleverton macedo disse: 1 de junho por 2009 às 11:23 PM excelente noite, faz uns 2 meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e este prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai vou urinar e alivia mas isso é só por vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ possui corrimento e nem dor.

Vive Genero um caroçeste em baixo da pele do sacro escrotal,e parece Espécie uma verruguinha.Muito mais quando mexe na pele do sacro ele afunda e nunca parece um caroçinho esta na pele.O de que sera este carocinho?de que parece ser uma espinha ou uma verruguinha!

Este que devo realizar, ao ir ao urologista quais exames ele deve pedir para eu tomar e quais medicamentos seriam Ainda mais indicados para as possiveis patologias! Desde ja Muito Obrigado! Aguardo sua própria resposta anciosamente!

este o marido está com dores no anus, dica difícil sentar, ele já tomou 02 injeções de bezetacil e continua utilizando dores o de que ele deve fazer ? ele deve Sondar 1 médico urologista?

karita disse: 5 por agosto por 2013 às 1:16 PM Olá…tenho um filho por 5 anos, e a dois meses a endócrino pediatra o encaminhou a um cirurgião pediatra utilizando suspeita do criptorquirdia…o cirurgião disse de que não há necessidade do operar porque as bolinhas estão visíveis e estãeste pelo canal certinho…fiquei sem saber este que fazer, Pode vir a me orientar, pensei inclusive em leva-lo ao urologista pediatra e mostrar os exames qual fizemos….bastante obrigada

Surgiu agora um nódulo bem dolorido sob esse excesso do pele após várias masturbações. Ficou irritado e surgiu uma espé especialmentecie por um caroçeste qual dói bastante. O que seria isso? Só em encostar com um pouco de pressão já dói!

Sou com uma mancha ao redor da pé especialmentele do pênis, sabes me dizer o qual poderia ser, e como posso tratar ? ?

As vezes aparece um caroço entre este escroto e fernanda tortima barroso este anus, se apertar doe um pouco, hoje ao me limpar saiu sangue, nãeste me parece que foi do caroço e sim do anus, sei de que é preciso diagnosticar, mais o que poderia ser, 1 pêlo encravado?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *