Não conhecido fatos sobre Claudinei Quaresemin



*Note qual para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política de Privacidade

Que ele compreenda e aceite qual não Ainda mais pertence a esta esfera física da Terra e que, por essa razão, a ela está devolvendo este corpo físico qual cá usou, por empré especialmentestimo.

A oraçãeste abaixo, qual elaborei a pedido por um leitor do Blog, representa um roteiro de modo a uma prece, nos moldes em de que eu faria por alguém de que acabou por falecer:

*Note que para excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida no botão excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política de Privacidade

ESTES comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco do dados e podem ser excluídos diretamente na página da postagem.

Que vá até ESTES hospícios iluminando ESTES cfoirebros conturbados que ali se encontrãeste. De que vá aos hospitais, onde muitos choram e sofrem desprovido o consolo da palavra amiga.

Cidade do Vaticano (RV) – “A condiçãeste de modo a manter-se prontos ao encontro utilizando o Senhor nãeste é somente a fé, mas uma vida cristã plena do amor e do caridade pelo próximo”.

Qual ele receba uma doce e terna acolhida Destes amigos e parentes que o antecederam no mundo espiritual e que eles, de que tanto este amaram, permitam toma-lo através mãeste de modo a guiar-lhe os passos até que se reequilibre em sua nova morada.

Este momento, eu te digo, Lírio por Deus, anjo disfarçada por mãe qual habitou a instância terrena, faz das tuas pé especialmentetalas do lírio as tuas asas e as abre de modo a teu voo de libertação; como você já cumpriu nobremente e com louvor tua elevada missãeste do mãe e avó extremada, esposa e amiga na esfera terrena.

É com pesar e dor extremas de clique aqui que informo aos familiares e amigos o retorno à Pátria Espiritual do minha amada mãezinha.

*Note de que de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botão excluir... Observando de que só será possível excluir o comentário se o usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou o comentário. Política por Privacidade

Irmão! que 1 sé especialmenterio retrospecto do teu passado te abra as portas do futuro, tomando-te perceber as faltas de que deixas para trás e este trabalho cuja execução te incumbe de modo a as reparares!

Tende piedade Destes órfãs e viúvas. Daqueles de que até esta hora nãeste tiveram uma pedaçeste do pão. Tende compaixãeste dos navegadores Destes ares, dos que lutam utilizando os vendavais no meio do vá aqui mar bravio. Tende piedade da dama que abre olhos do ser à vida.

Permita, Senhor, que os Bons Espíritos possam prestar-lhe toda a Facilita espiritual qual necessite, nessa nova fase da vida em que ingressa, quando se desfazem ESTES laçESTES qual este prendiam ao mundo físico.

Humildemente, eu coloco diante da Tua misericórdia, esta prece e ESTES meus pensamentos em favor de …(nome do falecido), pedindo de que estendas Acerca ele a Tua este link paz, neste instante em que têm a oportunidade de manter-se confuso diante da transiçãeste de que faz da vida física para a vida espiritual.

Que vá a todos aqueles qual nesse momento transpõe o pórtico da vida terrena de modo a a espiritual de modo a tenham um guia e este vosso perdão.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *